Trocas e devoluções

A Classe Têxtil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que nossos Lojistas obtenham uma solução ágil e eficaz, bem como, para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, conforme detalhamos a seguir.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Lojista (SAC), através do WhatsApp 47 3301-4750 ou através do e-mail sac@classetextil.com.br.

 

PEÇA(S) COM DEFEITO

Deverá ser enviado por WhatsApp foto da(s) peça(s) com defeito (fotos nítidas da peça inteira e identificando onde está o defeito). A peça deverá estar com a etiqueta onde sinaliza a referência da mesma (caso não tenha a etiqueta externa, pode ser uma foto da etiqueta interna). Após a análise do setor de Controle de Qualidade será definido se haverá necessidade de enviar a peça com defeito para fábrica ou não, em caso de devolução enviaremos as informações necessárias para emissão da NF de devolução para que ocorra a indenização do valor da mercadoria. Peça com defeito deverá ser comunicado à Central de Atendimento no prazo de até 01 ano a partir da data da emissão da nota fiscal que consta a referência. Após 01 ano da emissão da nota e recebimento da mercadoria, o produto com defeito não poderá ser devolvido ou reembolsado. A Classe Têxtil se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou tempo de uso, bem como, armazenagem inadequada.


PEÇA(S) EM DESACORDO

Deverá ser enviado por WhatsApp os dados da peça recebida em desacordo (exemplo: referência, tamanho, cor e quantidade). As informações recebidas serão analisadas e confrontadas com o pedido e o faturamento. Após a análise, se constatado desacordo na mercadoria enviada, definiremos juntamente ao lojista qual melhor forma de solucionar a pendência (troca dos itens, reembolso ou devolução da mercadoria), respeitado o prazo de 01 ano da emissão da nota fiscal onde consta a referência.

Atenciosamente
Equipe Comercial Classe Têxtil